João Suisso ou Suissinho, esse menino é uma espécie de predestinado. Aptidão para vários esportes como: surf, kitesurf, tênis, judô… Pelo menos estes foram os que o vi praticar e com desenvoltura.  Notas altas na escola são rotina (cdf). Boa pinta. E praticamente auto sustentável, já que com seus inúmeros patrocínios faz curso de inglês, se veste e mantém seus equipamentos de rolé sem gastar um tostão da grana dos pais.

Mas escrevo este post não para exaltar as qualidades desde moleque. Meu objetivo aqui é homenagear um carinha que abriu as portas do mundo Skateboard para mim. Isso aí! O conheci com apenas 7 anos e desde então sou muito grato.

Junto com seus pais, o Joãozinho me ensinou: moments, nomes de manobras, me deu muita bronca e sempre foi o personagem principal de minhas melhores fotos de Skate.

Exatamente por isso nada mais justo que eu inicie uma nova fase com fotos dele. Portanto o primeiro post do meu novo site tem dono… O sobrinho que o Skate me deu. Tira muita onda esse moleque. Valeu João!

Sessões Urbanas
Area 51
João Suísso

Texto e Fotografia: Ronaldo Nogueira

“Skateboard é minha paixão. Minha família é minha base. Nunca desista de seus sonhos. Mantenha o foco. Sempre!

João Suísso