Drope Portal R


Este é um projeto que desenvolvi em Florianópolis (2010). Era uma fase de minha vida onde tinha largado meu emprego buscava minha essência. Assim resolvi voltar para uma antiga paixão – a Fotografia.

Hoje meu objetivo é utilizar o poder das imagens para contar histórias. Buscando pessoas, estilos, lugares que possam ser capturados de forma lúdica.

Ronaldo Nogueira


Carioca, geo empirico, fotógrafo desde 1995, fundador do Drope e boa praça. Gosto de clicar esportes outdoors, pessoas e folhas secas. Música em excesso enquanto edito imagens e novos livros sempre mais do que consigo ler.

Carrego comigo simplicidade, não desprezo a intuição, as inspirações da madrugada e sou um sonhador acordado. Um cara bem intencionado, bem humorado e otimista. Aprendendo a viver de uma maneira mais lúdica. Coleto energia do mundo que me cerca. Aprecio os elementos da natureza, areia, mar, Sol, luar para o enriquecer da alma.

Amo Floripa, resido no Rio, mas quero mesmo uma casinha no Hawaii. Entre o teclado na edição e o enquadramento da lente fotográfica vivo minha vida dropando. (cm)